FAQ

  • LOCAIS DE RETIRADA

    1- O pedido poderá ser retirado em uma loja (Sorocaba ou São Paulo) de escolha pelo cliente. O cliente será notificado por email assim que seu produto estiver pronto para retirada.

    2- A retirada pode ser feita durante o horário de funcionamento das respectivas lojas.

  • PRAZOS DE ENTREGA

    Conheça nossos PROCEDIMENTOS para atendê-lo de forma rápida e adequada:

    1 - Seu pedido será processado SOMENTE APÓS O PAGAMENTO do boleto bancário ou APÓS DÉBITO EM CARTÃO DE CRÉDITO. O boleto bancário poderá ser visualizado e impresso logo após sua confirmação de compra.

    2 - Após a confirmação do pagamento o pedido terá o prazo de até 2 dias úteis para postagem.

    3 - PRAZOS para recebimento após a postagem do pedido:

        - Sedex (5 a 7 dias úteis após postagem)

        - Pac (11 a 21 dias úteis após postagem)

    4- O código de rastreio é enviado para o mesmo e-mail utilizado na Compra.

  • EXCEÇÃO NO ENVIO

    No caso de indisponibilidade de produto, a loja tem o direito de realizar ajustes eventuais dos pedidos, podendo cancelar e/ou restituir os valores pagos integrais ou parciais de acordo com os produtos que apresentarem impossibilidade de atendimento/entrega no momento do manuseio.

    Sempre que isso ocorrer, a loja entrará em contato com o Comprador para acordar a melhor solução para cada caso.

  • COMPRA SEGURA

    Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados.

    A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados.

    Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.

  • TROCAS E DEVOLUÇÕES

    Caro cliente, favor entrar em contato pelo email [email protected] (que será respondido de segunda à sexta feira) ou pelo telefone (15) 3231-9740 das 10:00 às 17:00 horas de segunda à sexta.

    NÃO iremos disponibilizar uma autorização de logística reversa (código de postagem), o comprador terá que arcar com as despesas de envio.

    Importante:

    A nossa equipe fará analise da sua solicitação, o prazo para retorno é de até 5 dias úteis . A troca será concedida nas seguintes condições:

    - O produto estava na embalagem original;

    - Sem sinais de mau uso (riscos e marcas de tombos);

  • CANCELAMENTO DE PEDIDO

    Se opção de pagamento escolhida foi Boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de até 7 dias.

    Se opção de pagamento escolhida foi PIX, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente em 30 minutos após a finalização da compra.

    Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido Cartão de Crédito é necessário aguardar a confirmação do pagamento para solicitar o cancelamento.

    Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato pelo telefone (15) 3231-9740 das 10:00 às 17:00 horas de segunda à sexta OU pelo email [email protected] (que será respondido de segunda à sexta feira).